segunda-feira, abril 14, 2008

S-a-u-d-a-d-e

Boa noite segunda


dia normal


cama-faculdade-estágio-cama
assim como todos os outros 5 dias da semana
mas mesmo com essa vidinha robo, eu penso, sim eu penso! ó!
e hoje(assim como venho pensado ha semanas) sinto saudades
saudades sim
da minha vó
do meu avô
das interminaveis tardes na casa deles
dos mimos
os cafezinhos nas vizinhas
das feiras as sextas feiras
das ligaçoes pra me desejar boa noite
mas a saudade nao e so de coisas relacionadas a eles
é saudade de tudo
saudade do MC que fechou na minha rua
saudade das minhas tardes a toa
saudade da zona na escola
saudade da falta de responsabilidade
saudade de quem passou na minha vida e não continuou
saudade da minha irmã quando era bebe


saudade


saudade


saudade


- casa da Vó e Vô

beijos e boa noite

Um comentário:

Carol disse...

Oi Ju!
Peguei seu tel, assim que tiver um tempinho livre vou te ligar, hein?
Seu post me deixou com saudades!